4 Formas de ganhar dinheiro extra sem sair de casa!

By Tulipa - maio 15, 2019

quatro formas de ganhar dinheiro extra em casa

Sempre estou à procura de novas formas de ganhar dinheiro extra, e sempre encontro algumas alternativas bem interessantes.

Afinal, em tempo de crise qualquer grana extra no bolso está valendo. E se você tem tempo sobrando não custa nada tentar, algumas alternativas pode ser até um passa tempo, mas é claro que você não vai ganhar rios de dinheiro, muito menos será rápido!

Se você tem habilidades como designer gráfico pode usar uma das plataformas que vou sugerir para oferecer seus serviços, além de ter mais opções disponíveis. Vamos a lista, então!

1- VinteConto
Nessa plataforma você pode oferecer diversos serviços nas áreas de escrita e tradução, Marketing digital, consultoria, tecnologia e websites, e muitos outros, e cobrar a partir de 20 reais pelos seus serviços.

2- VintePila
Ele tem o mesmo objetivo do site anterior, e você pode oferecer diversos serviços, desde designer gráfico até os mais criativos que você possa imaginar.

3- MeSeems
Site voltado para responder pesquisas, a cada pesquisa respondida você acumula pontos que podem ser trocados por brindes, vale compras, recargas de celular ou convertidos em dinheiro para saque via PayPal.

4- My iyo
Outro site para responder pesquisas, ao confirmar seu e-mail você ganha 100 pontos, e ao preencher seu perfil ganha mais 500 pontos!

Lembrado que para todos os sites que indiquei, é necessário paciência, mas que não custa nada tentar, né? Espero que tenha gostado e até o próximo post!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários.