3 Sites gratuitos para estudar para o ENEM 2019!

By Tulipa - maio 09, 2019

sites para estudar para o enem 2019

Se você já se inscreveu para o Enem esse ano e está procurando formas de estudar online e de maneira gratuita, este post é pra você!

Todos os sites que vou indicar eu uso ou já usei para estudar para Enem, eles oferecem aulas de todas as matérias que caem na prova e vestibulares, inclusive redação.

Todos são grátis, bastando apenas se cadastrar com seu e-mail e senha para ter acesso as aulas. Vamos à eles então!

1- Mande Bem no Enem

O Mande Bem no ENEM possui 42 vídeo aulas, todas com caráter transdisciplinar, ou seja, as disciplinas estão interligadas e compartilham conhecimentos. Você poderá aprender Matemática nas aulas de Biologia, Português nas aulas de Ciências da Natureza, etc. Isso faz toda a diferença!

2- Geekie Games

O Geekie Games Enem é a única plataforma adaptativa credenciada pelo MEC e que ajuda milhões de estudantes na preparação e aprovação no vestibular e Enem.

3-Kultive

O curso para o Enem da Kultivi é a ferramenta completa e definitiva para aqueles que buscam a melhor preparação.A tecnologia empregada no sistema de ensino da Kultivi é exatamente a mesma dos cursos pagos existentes no mercado.Os slides utilizado pelos professores podem ser baixados pelos usuários também sem nenhum custo.
Esses são os sites que eu uso e recomendo pra quem quer estudar e não pode pagar por um cursinho preparatório para o enem. Espero que ajude, e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários.