3 Produtos naturais que não vivo sem.

By Tulipa - maio 24, 2019

cuidados com a pele e cabelo em casa

É muito importante nos cuidarmos, isso faz com que nossa autoestima aumente e nos sintamos bem, ainda mais quando podemos fazer no conforto da nossa casa sem precisar gastar muito, e ainda ter ótimos resultados.

E vou compartilhar com você quais os 3 produtos que mais uso pra me cuidar em casa, que me dão ótimos resultados, os quais não vivo sem, sempre que dá opto por produtos naturais.

Eles, além de serem baratos podem ser encontrados em todo lugar e ter em casa facilmente, são ótimos para pele e cabelos pois são livres de químicas pesadas, conservantes e todas os outros ingredientes que podem fazer mal a nossa saúde a longo prazo. Vamos a eles então!

1- Argilas 
Essas eu não vivo sem, as vezes uso a verde que é ótima para espinhas e pele oleosa, ela tem efeito detóx na pele, também uso a branca que é clareadora e hidratante, deixa a pele super macia, amo!

2- Óleo de coco 
Eu uso ele para quase tudo. Faço umectação sempre que sinto meu cabelo seco, e ele ajuda muito a devolver a nutrição, brilho e maciez dos cabelos, também pode ser usado junto com uma mascara de hidratação para potencializar o efeito.

3- Pó de café 
Esfoliante natural maravilhoso, faço uso do pó de café ou da borra, com o de óleo de coco e esfolio a pele a cada 15 dias ou quando achar necessário, ele tira todas as células mortas do rosto e corpo, e deixa a pele macia e viçosa.

Esses foram os produtos essências para mim nos meus cuidados pessoais, claro que há outros, mas para mim, quanto mais natural for, melhor. Você usa algum desses produtos?




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários.