Como ter um mindset de sucesso

By Tulipa - novembro 19, 2020

 

Como ter uma mindset de sucesso

Se você está em busca de ser uma pessoa melhor e as vezes se sente frustrado por não conseguir, talvez esteja esquecendo de aplicar algumas práticas na sua rotina de desenvolvimento pessoal.

Para que você alcance o sucesso primeiro você deve ter uma mentalidade de uma pessoa de sucesso, para ser rico é preciso primeiro ter uma mentalidade de riqueza.

Tudo começa no seu pensamento, e depois de tanto ler, ouvir e pesquisar sobre isso, cheguei a conclusão de que realmente o que dita a nossa vida é a forma como pensamos, e encaramos a vida.

Muitas pessoas de sucesso e sábias já diziam isso, que tudo começa na mente, pois antes de algo se tornar realidade, isso deve ser real na sua mente primeiro.

Veja abaixo algumas frases bem interessantes sobre o pensamento criar a nossa realidade.

1- Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar. Napoleon Hill

2- Aquilo que você mais pensa e se concentra se manifestará como sua vida.

3- A lei da mente é implacável, o que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

4- Uma mente negativa não pode te dar uma vida positiva.

5- Você é aquilo que você pensa.

6- Os únicos limites da sua mente são aqueles que você acredita ter.

7- Pensamentos geram sentimentos, e sentimentos geram ações.

8- Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. Henry Ford 

Mas não pense que é só pensar e sonhar que as coisas virão de mão beijada, você tem que buscar meios de realizar seus sonhos.

Uma boa forma de começar é mudando a maneira como você pensa, deixando de lado as crenças limitadoras e os pensamentos negativos e de auto sabotagem que te impedem de progredir de fato.

Mudando a mente de escassez para uma mente próspera.

  • Comece acompanhando pessoas que te inspirem de alguma forma, que te forneça conhecimento.
  • Leia livros sobre mindset, que ajudem a desbloquear as suas crenças negativas e te ajudem a construir uma mente de sucesso, os que eu recomendo são o Pense e Enriqueça de Napoleon Hill e O Poder do Subconsciente. São livros que abrangem muito o poder e a influência que os nossos pensamentos têm sobre a nossas vidas. 
  • Ouça reprogramações mentais diariamente com afirmações positivas, isso ajuda a ter uma mente mais positiva, recomendo as reprogramações do Hélio Couto, disponíveis de forma gratuita no YouTube.
E sempre vigie seus pensamentos, tenha foco e disciplina, pois de nada adianta ler bons livros, ouvir áudios e tudo o mais, e não partir para ação.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários.