Kit de Skincare diário

By Tulipa - dezembro 15, 2021


Hoje quero compartilhar com você alguns dos produtos que uso para cuidar da minha pele diariamente, com preços super acessíveis e baratinhos, que você encontra facilmente.

1- Limpeza
O primeiro produto que quero indicar é a água micelar da Multicolor, ela contém extrato de camomila, limpa, tonifica, e hidrata a pele, ótima para usar antes do hidratante facial. Nessa água micelar eu paguei R$6,49, acreditem, foi uma super promoção.


Outro produto que uso e recomendo é o sabonete esfoliante facial da Avon, é o meu esfoliante preferido para o rosto, e super baratinho, e você encontra até por R$15 reais. Uso ele uma vez na semana.


2- Hidratante
Os hidratantes que costumo usar são os da Nívea ou Avon, atualmente estou usando esse da Avon, ele contém vitamina E e hidrata a pele por até 24h, estou amando, não deixa a pele oleosa e sinto minha pele super macia e hidratada. Nesse paguei R$14,99, bem baratinho.


3- Protetor Solar
Atualmente estou usando o protetor solar facial da Renew, e peguei numa promoção por R$32,90. Gostei muito dele pois tem efeito mate, e deixa a pele bem sequinha, além de conter ácido hialurônico e FPS 50.



Esses são os produtos que estou usando atualmente na minha rotina de cuidados com a pele, não são muitos produtos, mas são os essenciais para manter a pele bonita e bem cuidada. Apesar de serem baratos, são de boa qualidade.

Além dos produtos industrializados, também faço uso de argilas e da babosa pelo menos uma vez na semana.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários.

  1. Amoo o clearskin da Avon! Comecei a me preocupar com skin care a pouco tempo e tô procurando tudo que encontro sobre o assunto. Me interessei pelo protetor solar tbm, vou procurar mais. Obrigada por compartilhar <3
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir