5 Canais do YouTube Para Treinar em Casa!

By Tulipa - dezembro 27, 2021



Nesse post separei os melhores canais do Youtube para você treinar e manter a forma sem sair de casa, e serve até mesmo pra quem queria começar a treinar e não tinha condições de ir a uma academia, agora não tem mais desculpas. Vamos a lista!

1- Cristiane Alves
Ela posta treinos que faz em casa, o melhor de tudo é que ela treina somente em casa, com pesos improvisados ou com o peso do próprio corpo, nos mostrando que é possível sim ter um corpo bonito sem precisar de academia.



2- Olena Starodubets 
Ela tem planos semanais completos de treinos em casa, desde abdômen a pernas e glúteos. Os treinos são feitos com pesos improvisados, como garrafão de agua ou sem cargas.



3- Ketty Sato 
Muitos treinos intensos, sem nenhum equipamento. Lá você encontra diversos desafios para definir o corpo em casa, tem desafios para ganhar massa muscular e perder peso, tudo vai depender do seu objetivo, o canal dela com certeza é o meu favorito e, o que uso para treinar em casa, vale muito apena!



4- Carol Borba
Ela postas muitos treinos que podem ser feitos sem equipamentos, no conforto da sua casa.



5- Chloe Ting
Apesar de ser um canal gringo, nada impede de você fazer os treinos dela, que são ótimos para manter a forma sem sair de casa.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários.

  1. eu amei esse post, só consigo te agradecer por isso!

    chegando em casa de viagem vou assistir todos e descobrir meu favorito para acompanhar e fazer minha meta de ano novo acontecer!

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir