Como Juntar 5 Mil Reais em Um Ano

By Tulipa - novembro 15, 2021


Hoje eu vim compartilhar com vocês o que eu fiz para juntar R$ 5,000,00 em menos de um ano mesmo ganhando pouco, e sem renda fixa, somente na internet.

Desde o ano passado (2021) estabeleci uma meta mensal de guardar parte do meu dinheiro na poupança, pois se trata de uma reserva de emergência, portanto o lugar não importava muito, desde que não seja um lugar de fácil acesso, como em casa por exemplo.

Todos os meses eu tiro 300 reais do total que eu ganho aqui no blog, e reservo na poupança, meus ganhos são mensais, e mais de um salário mínimo, e variável, não tiro o mesmo valor todos os meses, tem mês que ganho mais, e tem mês que ganho menos, pois também depende da cotação do dólar no dia.

Para quem não sabe, o meu blog é monetizado pelo Google AdSense, um programa de parceiros do Google que te paga para exibir anúncios no seu site ou canal do YouTube, e você ganha em dólar, podendo fazer saques mensais se atingir o valor mínimo de 100 dólares.

Se fizermos as contas, 12 x 300 dará um total de R$3,600, mas tinha mês que eu colocava mais de 300 reais na minha reserva e, ainda tenho uma segunda fonte de renda, que é a Hotmart, nessa plataforma os ganhos são mais esporádicos, eu consegui mais de R$1.800 reais, o que dá um total de R$5,400 reais só na internet!

Todo dinheiro que ganho na Hotmart vai direto pra minha poupança, só uso para comprar algum curso, ou seja, invisto em conhecimento afim de aumentar meus ganhos, mas deixo acumulando lá mesmo, na conta da Hotmart.

Para conseguir juntar esse dinheiro tive que ter muita disciplina, e foco em me dedicar aos meus projetos aqui na internet, pois não é fácil ganhar dinheiro na internet como alguns pensam e pregam por aí.

Tive que cortar alguns gastos, que não me fazem falta, e ainda viver com qualidade. Veja no post os 10 itens que cortei do meu orçamento para economizar mais. Pois é importante você estabelecer uma quantia que deseja juntar, e ter prioridades.

Se você ainda não entrou nesse mundo digital, está perdendo dinheiro, pois se você trabalha, mas quer uma renda extra, a internet é o lugar ideal para fazer isso, se eu consigo você também consegue.





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários.

  1. Gostei do plano e metas só assim temos condição de juntar hum dinheiro.

    ResponderExcluir