20 afirmações positivas para autoestima

By Tulipa - novembro 03, 2021


Nesse post quero trazer algumas afirmações positivas que irão ajudar a melhorar a sua autoestima, elas devem ser lidas todas as manhãs por pelo menos 21 dias, isso para que por meio da repetição elas sejam gravadas no seu subconsciente, trazendo mudanças significativas na sua forma de pensar e se enxergar.

1- Eu escolho me sentir merecedora
2- Eu sou merecedora
3- Eu mereço tudo que há de melhor no mundo
4- Eu sou mais que suficiente
5- Não há nada que eu não possa ser, fazer ou ter, pois sou merecedora

6- Eu me permito receber meus desejos
7- Eu me amo
8- Eu me aceito
9- Eu me abro para receber somente coisas boas
10- Eu sou merecedora de prosperidade

11- Eu sou merecedora de abundância
12- Eu sou merecedora de saúde
13- Estou na terra para viver tudo que há de melhor
14- Meus sonhos estão alinhados com a fonte
15- Eu mereço se feliz

16- Eu sou merecedora de amor, de amar e ser amada
17- Eu mereço coisas boas
18- Eu mereço viver a vida dos meus sonhos
19- Eu tenho valor
20- Eu sou inteligente


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários.