Resenha do Livro: O Milagre da Manhã

By Tulipa - outubro 26, 2018

resenha do livro o milagre manhã



Oii! Tudo bem?
Hoje quero falar desse livro maravilhoso, que com certeza é um dos meus favoritos. Escrito por Hal Elrod, o livro aborda de maneira simples e de fácil entendimento, como podemos alcançar nossos objetivos e sonhos, mudando a maneira como começamos nossas manhãs

Ele nos mostra que praticando 6 simples atividades nas primeiras horas do dia, podem nos levar para ainda mais perto do sucesso que tanto almejamos. 

Muitos querem ter sucesso mas poucos se esforçam para isso, é preciso muita dedicação e disciplina, inclusive para por em prática o que é ensinado no livro, o autor propõe desafios e ensina passo a passo, como você pode fazer seu Milagre da Manhã

Confira abaixo as seis atividades que são propostas pelo autor:

o milagre da manhã


1- Silêncio

Ele indica fazer uma meditação, oração ou apenas o silêncio mesmo, para começar o dia calmo, dedique de 5 a 10 minutos para uma introspecção e meditação.

2- Afirmações

Faça afirmações positivas para si mesmo, o autor disponibiliza algumas em seu site, mas ele indica que você faça as suas próprias afirmações, para trabalhar crenças limitantes e autoestima, pois somos aquilo que pensamos, e se você repetir essas afirmações diariamente, seu subconsciente as tornarão verdade, e isso será refletido em seu modo de pensar e agir.



3- Visualização 

Visualize onde você quer estar, onde quer chegar, se imagine alcançando o sucesso, e trabalhando para isso.

4Exercícios

Pratique alguma atividade física pela manhã, pois são inúmeros os benefícios, isso vai te dar mais disposição durante o dia, para realizar suas tarefas, e te deixar mais saudável, claro, afinal mente sã, corpo são!

5- Leitura

Leia livros que ajudem no seu desenvolvimento pessoal e te ajude a chegar mais perto dos seus objetivos, leia também histórias de sucesso de pessoas que alcançaram o sucesso e se inspire nelas.

6- Escrita

Tenha um caderno ou diário para escrever suas idéias, sentimentos, pensamentos e experiências, e coisas pelas quais você é grato.

O autor indica que você dedique de 5 a 10 minutos para cada atividade, dando mais ou menos 1 hora para o seu  Milagre da Manhã.

Você já leu esse livro? Se sim o que achou? me conte nos comentários.

Até o próximo post, certo? Certo!




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários.