Sobre a Autora

By Tulipa - outubro 22, 2018

Eu sou apaixonada por assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal e empreendedorismo online. Amo animais, em especial, cachorro, amo assistir series e filmes . Me considero uma autodidata, pois sempre que quero aprender algo corro atrás e busco sempre novos conhecimentos, foi quando descobri o mundo do marketing digital e me encantei pela ideia de ter um blog, então, porque não tentar, né?




imagem: unsplash


Sobre o Blog

Quero compartilhar com você, meus conhecimentos, visão de vida e muitas dicas, para crescermos juntos. Espero que goste dos conteúdos do blog Foco Certo Girl!




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários.

  1. Oi eu sou a Vanusa estou começando agora com o Marketing Digital. Amei conhecer seu Blog❤❤

    ResponderExcluir