Creme Nívea Antissinais 5 em 1 - Resenha

By Tulipa - junho 23, 2022



Hoje trago a resenha do creme facial da Nívea Antissinais 5 em 1, que estou usando pela segunda vez, e amo, aliás, já usei quase todos da Nívea, e minha pele se dá super bem com eles.

Hoje vou falar do creme do pote vermelho, com sensação não oleosa, o que é ótimo, pois minha pele é mista.

Os 5 benefícios do creme facial Nívea:

1- Reduz rugas e firma a pele;
2- Hidrata por 30h;
3- Com vitamina E poderoso antioxidante;
4- Deixa a pele com a aparência mais jovem;
5- Protege contra raios UVA/UVB.

Lista de ingredientes
 
Não inclui
Óleo mineral

Parfum, Citronellol, d-Limonene, Geraniol, Linalool, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodium Hydroxide, Sodium Polyacrylate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Xanthan Gum, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Dimethicone, Tocopheryl Acetate, Cetyl Alcohol, Cetyl Palmitate, Butyrospermum Parkii Butter, Ethylhexyl Salicylate, Glycerin, Aqua

Ingredientes ativos:
Vitamina E

A marca recomenda usar duas vezes ao dia, eu uso pela manhã e à noite.
Obs.: A marca ainda ressalta que o creme não é protetor solar, ou seja, não deve ser descartado o uso de um, recomenda ainda o uso de protetor solar após o creme para exposição solar.



Minha opinião
Como disse no início do post, eu gosto muito dos cremes faciais da Nívea, todos que já testei me deram um ótimo resultado, sinto minha pele muito mais macia e com viço, além de não deixar a pele oleosa e brilhosa, o que não me agrada em cremes faciais.

Também sinto que minha pele fica muito mais hidratada, principalmente no inverno, quando nossa pele sofre com o ressecamento.

Friso também a durabilidade, o pote contém 100g, o que para mim dura muito, mais de um mês, pois não é preciso grande quantidade para passar no rosto, um pouco já é suficiente, dependendo do seu tipo de pele, e ele espalha super bem, e é rapidamente absorvido.

O preço é super acessível comparado à outras marcas, você vai encontrar por no máximo R$ 30 reais dependendo da sua região, aqui na minha, eu paguei R$ 21,99 numa promoção em farmácia, muito barato.

Textura
Ele é bem consistente, não oleoso, e tem um cheirinho super suave e gostoso.

Portanto, eu mais que aprovo os benefícios do creme, e sempre estou usando, troco as vezes por outro da mesma marca. E você, já usou os cremes faciais da Nívea? O que achou?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários.