12 Crenças limitantes que te impedem de ter sucesso

By Tulipa - novembro 05, 2019


As crenças limitantes estão presentes em nossas vidas mesmo sem percebermos, dizemos elas o tempo todo durante o dia, e as reforçamos ainda mais em nosso subconsciente através da repetição.

Mas o que são crenças limitantes? Nada mais são do que afirmações em que você acredita e isso te limita em diversas áreas da vida, pois você passa acreditar que não pode, não sabe, não consegue, etc, e isso impede que você evolua de alguma forma.

As crenças limitantes fazem com que você dê desculpas para não fazer algo, simplesmente te incapacita de ousar e sair da sua zona de conforto.

Veja a seguir algumas crenças limitantes que estão te impedindo de ter sucesso.

1- Eu não posso 
2- Eu não sei
3- Eu não consigo
4- Nada dá certo para mim
5- A vida é difícil
6- Eu não sei fazer
7- Eu não sou bom o suficiente
8- Isso não é para mim
9- Isso é muito difícil
10- Eu não nasci para isso
11- Não vai dar certo
12- Não posso mudar

Entre muitas outras que dizemos ao longo do dia sem nem percebermos. As dicas para amenizar essas afirmações são:


  • Vigie suas palavras
  • Seja grato
  • Foque naquilo que você tem e não no que não tem
  • Seja positivo
  • Controle seus pensamentos negativos
  • Tente ver os lado bom das coisas sempre
  • Reclame menos

Tudo é questão de habito, inclusive ser negativo ou positivo diante da vida, então, treine sua mente para ser positiva, e assim você também passará a fazer afirmações positivas a seu respeito, e também nas adversidades da vida.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários.