Livros que toda empreendedora deveria ler em 2019

By Tulipa - março 03, 2019

Photo by Thought Catalog on Unsplash

Ler é uns dos hábitos que tem mudado minha vida, e consequentemente minha mentalidade e alguns comportamentos, contribuindo assim, para o meu desenvolvimento pessoal.

Como sempre digo, você se torna aquilo que lê e o que você lê molda seu pensamento, se claro, colocar o que aprendeu em prática.

Nesse post trago cinco livros que li até agora no ano de 2019, e conforme eu for lendo trago mais dicas, pois uma das minhas metas para esse ano é ler mais, então vamos aos livros!

1- O Milagre da Manhã
Esse foi o primeiro livro que li esse ano, e que simplesmente amei. A leitura é super leve e fluida, de fácil entendimento, e que traz ensinamentos preciosos para nós alcançarmos nossos objetivos e metas, começando pela maneira que começamos a nossa manhã. O autor propõe dicas simples e aplicáveis para atingirmos nosso sucesso de maneira eficaz e muito mais rápida.

2- Me Poupe!
O livro traz uma abordagem sobre finanças de maneira bem didática para quem está começando a aprender sobre o mundo dos investimentos, no livro a autora Nathalia Arcuri conta um pouco sobre como ela começou a poupar e como você pode começar a investir e conquistar sua tão sonhada independência financeira.

3- Os Segredos da Mente Milionária
Ainda no mundo das finanças, T. Harv Eker mostra que a nossa relação com o dinheiro diz muito sobre nosso sucesso ou a falta dele. Crenças que adquirimos ao longo da nossa vida, principalmente durante a infância, determinam a maneira como enxergamos o dinheiro, o autor ensina ainda, técnicas para administrar seu dinheiro de maneira que ele trabalhe para você e, não o contrário.

4- Eu vou te Ensinar a ser Rico
O autor expõe algumas diferenças entre as pessoas de mentalidade rica e as pessoas de mentalidade pobre, e ensina que sempre devemos viver um nível abaixo do que ganhamos se quisermos alcançar a riqueza e não se afogar em dividas, ele também ensina a quitar qualquer divida, não importa o valor, em apenas 12 meses com passos simples e que qualquer um pode aplicar! Recomendo muito!

5- Poder sem Limites
Livro incrível de Anthony Robbins, grande palestrante, estrategista, e responsável por popularizar a PNL (Programação Neurolinguística). No livro ele ensina técnicas para você ficar num estado de recursos que te levem ao seu objetivo, aplicando a PNL para criar bons hábitos e eliminar os maus hábitos que te sabotam. Recomendo fortemente!

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários.

  1. Eu não li o quarto livro recomendado. Interessante suas sugestões, gostei. Acho que colocar as capas da última edição de cada livro estimularia as pessoas a seguirem o link pra livraria. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu li apenas o Milagre da Manhã. Otimas dicas vou ler os outros 4 já vi algumas resenhas sobre eles agora com mais esta indicação lerei. bjos

    ResponderExcluir
  3. qual o autor do "Eu vou te Ensinar a ser Rico"?

    ResponderExcluir
  4. Estou engatinhando nessa área,vou anotar os nomes os livros para ler-los.

    ResponderExcluir